Respostas para suas perguntas | FAQ

Ter dúvida é normal, todo mundo tem!
Dividimos as mais frequentes por Comprador e Vendedor. Boa leitura!

Caso não encontre a resposta que procura aqui, entre em contato conosco!
Responderemos o mais breve possível. Obrigado.

Perguntas e Respostas para Comprador

No site Hub2Decor, trabalhamos com váriados lojistas que vendem uma variedade de produtos. Se você estiver interessado em um produto, poderá comprá-lo clicando em “Comprar Agora”. Todas as compras são feitas diretamente com o artista que vende o produto. Se você tiver alguma dúvida sobre o produto, poderá entrar em contato diretamente com esse vendedor.

Não. Você tem a opção de finalizar compras como convidado. O registro no site Hub2Decor permite rastrear seus pedidos, receber confirmação de entrega da sua compra, deixar comentários de uma compra, salvar favoritos e deixar uma avaliação para o Vendedor.

Os usuários que efetuam compras como convidado receberão uma confirmação do pedido, mas os pedidos não serão armazenados no sistema e os usuários não receberão uma confirmação da entrega pelo sistema.

Todas as transações são feitas pelo Wirecard, que aceita duas opções de pagamento como Cartão de Crédito e Boleto.

A compra de um produto é como qualquer outro site de comércio eletrônico. Você seleciona um ou mais produto para adicionar ao carrinho e ele é colocado no carrinho. Você pode acessar seu carrinho para continuar o processo de compra.

Você pode comprar diferentes produtos de diferentes Vendedores ao mesmo tempo, no mesmo carrinho. Nosso sistema identifica os Vendedores, o local de onde será enviado o produto, separamos tudo automaticamente e informamos cada um dos Vendedores sobre sua compra. O valor pago por você é montante, nós faremos a divisão dos valores automaticamente aos Vendedores.

Todos os pagamentos dos produtos são feitos com segurança através do Wirecard. Você pode comprar o produto como membro Hub2Decor registrando-se conosco ou pode finalizar a compra como convidado. Não há necessidade de ter uma conta no Wirecard, você pode finalizar a compra como convidado sem ter uma conta no Wirecard.

Você receberá um e-mail alertando que você fez um pedido. O artista do site Hub2Decor também receberá um e-mail alertando-o sobre sua compra. Neste momento, o artista do site Hub2Decor gerenciará o desenvolvimento do seu produto e entrega. Ele também informará que seu produto foi enviado.

Recomendamos entrar em contato com o vendedor da loja imediatamente! Você pode encontrar as informações de contato da loja consultando as “Políticas da loja” da loja ou o botão “Contato da loja”, que está em todas as páginas da loja do site Hub2Decor.

Não! Nossos vendedores precisam morar no Brasil, mas os compradores podem morar em qualquer lugar do mundo.

Não. Você pode finalizar compras como convidado pelo Wirecard e usar um Cartão de crédito, ainda você pode optar por pagar via Boleto Bancário.

a Hub2Decor é um site cheio de vendedores que desejam vender seus produtos. Todos os vendedores têm sua própria “loja” onde eles podem deixar uma descrição sobre sua loja. Todas as compras são feitas através do nosso site, mas diretamente com nossos vendedores; portanto, se você tiver uma pergunta ou um ajuste do produto, poderá entrar em contato diretamente com eles.

Para deixar comentários sobre um produto, o comprador deve ter comprado o produto e registrado com uma conta no site Hub2Decor. Depois de comprar um produto, você pode deixar um feedback para seus produtos acessando “minha conta” e visitando seu histórico. Qualquer produto comprado sem registro, como convidado, não será viável deixar o feedback.

Como informamos anteriormente, todas as vendas são feitas diretamente entre você e um artista no site Hub2Decor. Se houver algo de errado com sua compra (se você não recebeu atualização do seu pedido ou não está satisfeito com o produto), recomendamos que você entre em contato com o artista primeiro. Você pode encontrar as informações de contato do artista na página da loja do mesmo.

Se você ainda precisar de ajuda, entre em contato com nossa equipe enviando um e-mail para [email protected] e tentaremos entrar em contato com o artista, além de tentar resolver a situação o mais rápido possível.

No caso de o artista não responder, talvez seja necessário cancelar seu pedido pelo Wirecard ou pelo painel em sua conta aqui no Hub2Decor. Isso só pode acontecer quando o pagamento for concluído ou ainda não foi reivindicada. Se a transação foi reivindicada, você deverá registrar uma reclamação no Wirecard.

Para Reembolso leia mais aqui.

O site Hub2Decor processa reembolsos através do Wirecard. Aqui estão as etapas para o processo de reembolso no site Hub2Decor.

  1. O Comprador solicita um reembolso ao Vendedor.
  2. O Vendedor faz uma solicitação de reembolso do painel do Vendedor o site Hub2Decor.
  3. O site Hub2Decor cancela o pedido.
  4. O reembolso é processado através do Wirecard para o Comprador.

Somente o site Hub2Decor pode processar os reembolsos, que serão analisados e liberados manualmente.

  1. ** Mas ATENÇÃO, observe que, pedidos que foram pagos a mais de 180 dias não poderão ser pagos através da Conta da Wirecard.

Em casos de reembolso para o cartão de crédito, o prazo para conclusão é de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do comprador. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 4 dias úteis para conclusão.

Somente um vendedor pode cancelar uma compra. Se você precisar cancelar sua compra, entre em contato diretamente com o vendedor. Você pode fazer isso acessando a página inicial da loja e clicando em “Entre em contato com este vendedor”.

Se você tiver uma pergunta específica sobre um produto, entre em contato diretamente com o vendedor. Você pode fazer isso na página do produto, clicando na aba “Perguntar sobre o produtos”. Nesta página, você também pode clicar em “Vendido e entregue por: ” para visualizar os dados do vendedor.

Você receberá um e-mail notificando que seu produto foi enviado junto com o número de rastreamento. Todas as entregas são gerenciadas pelo artista Hub2Decor que está vendendo o produto. Para fazer uma pergunta sobre a entrega, entre em contato com o vendedor.

Todos usuários podem alterar o e-mail que foi registrado. No menu em Painel -> Detalhes da Conta.

Errar é humano, mas também pode ser corrigido. Informe-nos relatando o problema para: [email protected]

Estes são os produtos que você colocou no carrinho durante uma visita anterior, mas nunca comprou. Isso ajuda você a revisar os produtos nos quais você estava interessado anteriormente, caso se esqueça de comprá-los.

Hub2Decor conta com os mais modernos e eficientes recursos para garantir total segurança enquanto você navega em nosso site. Recomendamos a leitura de Política de privacidade e o Termos e Condições.

Todo o ambiente do site conta com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer) 256 bits, garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.

Segurança é coisa séria!

Navegue tranquilo, você está em um Site Blindado contra ataque de hackers e sites maliciosos!

O site do site Hub2Decor é totalmente protegido contra ataques de hackers e roubo de informações. Além disso o site é monitorado 24h por dia e conta com rastreamento de todos os IPs que acessam o site protegendo todas as informações contra vírus e ataques cibernéticos. Os IPs detectados como maliciosos são bloqueados imediatamente garantindo 100% de segurança em todas as páginas e a todos os usuários.

Dados pessoais compartilhados

O site Hub2Decor preza pela máxima segurança e sigilo das informações do cliente e não divulga em hipótese alguma os dados cadastrais a terceiros.

Todo o processo de coleta de dados e cadastro realizado em nosso site é automatizado e criptografado, não havendo nenhuma manipulação humana no processo. Seus dados pessoais, estarão protegidos e guardados em extremo sigilo e segurança!

Nossa política de respeito ao consumidor visa manter sempre a integridade e o máximo de privacidade com as informações de clientes.

Perguntas e Respostas para Vendedor

Se seus produtos são tangíveis, você pode vender seus produtos no site Hub2Decor. Deseja ter certeza? Sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para [email protected] com um link para seus produtos para revisão.

Temos políticas rígidas em relação a produtos tangíveis.

Se os produtos não se enquadrarem em nossas diretrizes para produtos ou a equipe do site Hub2Decor suspeitar que não, entraremos em contato com o proprietário da loja. O não cumprimento das diretrizes do site Hub2Decor pode resultar no fechamento de uma loja. (https://www.hub2decor.com.br/normas-e-diretrizes/).

Você pode ler sobre as diretrizes para Produtos do site Hub2Decor aqui. Se você tiver alguma dúvida sobre seus produtos ou de outra pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]

Produtos varia de empresa artesanal para empresa, portanto, colocar parâmetros exatos em torno dela é muito difícil, pois está muito nos olhos de quem vê. Enquanto a intervenção artesanal estiver em vigor, e as peças não forem feitas por um fabricante, mas por um artista criativo com uma equipe pequena, queremos apoiar esses tipos criativos. Queremos ser inclusivos, não excludentes, em todos os níveis do talento criativo.

Depois de fazer login na sua conta, clique em Ir ao Painel do Vendedor e clique em “Produtos”. Você pode editar seus produtos clicando no botão editar.

Verifique o CEP digitado. As vezes, alguns CEPs podem não estar cadastrados nos CORREIOS e nosso sistema não consegue validar o mesmo. Envie um e-mail para [email protected] . Validaremos seu CEP e o adicionaremos ao sistema.

Se você pretende vender seus produtos, o site Hub2Decor é o lugar certo para você! Tudo que você precisa fazer é se registrar no site Hub2Decor. Depois de se registrar, você será direcionado ao painel da sua conta. Clique em “Torne-se um vendedor!” no painel da sua conta, onde você pode criar sua própria loja em menos de dois minutos.

Sim. Todos os nossos vendedores devem viver e morar no Brasil.

Para que você possa receber suas vendas, os splits de pagamentos que usamos exige que os vendedores tenham uma conta bancária para receber seus pagamentos. Isso também permite que o site Hub2Decor valide suas vendas.

O site Hub2Decor é um marketplace onde você pode comprar e vender produtos tangíveis no seu bairro, na sua cidade e no Brasil. Todas as lojas do site Hub2Decor são administradas por diferentes vendedores, com diferentes políticas de Vendedores e produtos tangíveis. Qualquer pessoa interessada em vender com o site Hub2Decor pode fazê-lo abrindo uma loja gratuitamente. Esta loja estará sempre aberta (a menos que você ative a função de férias) e apresentará todos os seus produtos. Além disso, todos os seus produtos aparecerão nas categorias do site Hub2Decor, na ferramenta de pesquisa e serão promovidos na variedade de pontos promocionais do site Hub2Decor.

Sua loja do site Hub2Decor não apenas recebe o nome que você seleciona, mas também um URL exclusivo (por exemplo, hub2decor.com.br/vendedor/NOMEESCOLHIDO), que você pode usar para promover seus produtos Personalizado.

Todas as lojas do site Hub2Decor exigem um perfil e uma imagem de banner, uma descrição informativa sobre você, suas políticas de loja e a história por trás de seus produtos.

Usando o Wirecard. Plataforma financeira confiável e incrivelmente fácil de usar.

Depois que os compradores pagam com cartão de crédito ou débito, você recebe os fundos na sua conta Wirecard.

– Para criar uma conta no Wirecard, clique aqui. Para informações sobre o Wirecard, você pode visitar o site e as perguntas mais frequentes aqui.

Não retemos seu dinheiro! O split é automático, significa que você e o marketplace recebem simultaneamente. Será debitado automaticamente via Wirecard a comissão sobre vendas no Hub2Decor e a taxa de utilização do Wirecard após uma transação bem sucedida.

Sim. Atualmente trabalhamos apenas com o Wirecard, mas planejamos oferecer outras formas de pagamentos no futuro. O Wirecard aceita Cartão de Crédito e Boleto.

Para começar, basta clicar em registrar e preencher as informações apropriadas. Certifique-se de usar o endereço de e-mail associado à sua conta do Wirecard.

Depois de se registrar, você será automaticamente enviado para o seu painel, onde deverá clicar em “Tornar-se um Vendedor!”.

Nesse momento, você será solicitado a preencher as informações como Vendedor. Quando isso for concluído, você poderá começar a criar sua loja, incluindo o título e o URL da loja.

Agora você poderá fazer o upload do banner e da imagem do perfil da loja, incluir uma breve descrição, informativa e acolhedora sobre sua loja e incluir as políticas da loja.

Ainda no Painel, em Configurações > SEO da Loja, você também pode fazer upload de imagem padrão para o Facebook e Twitter, além de incluir textos para compartilhamentos.

Atualmente temos uma taxa administrativa mensal para manter os serviços como estrutura com servidores, segurança para o usuário, formas de pagamento, atualizações, facilidade de navegação e recursos de marketing para fortalecimento da marca para você gera negócios com maior números de acessos. Depois que o produto for vendido, haverá uma taxa de transação sobre as vendas pelos serviços prestados pelo Hub2Decor. Legal heim!

Não. Recomendamos que você liste uma quantidade de produtos suficientes para garantir boas vendas, mas não sobrecarregar sua loja. Cada vendedor terá uma quantidade diferente de produto, mas queremos ajudar e garantir que seus produtos sejam notados por nossos compradores.

Recomendamos que sim! É importante que você, como proprietário de uma pequena empresa, mantenha sua marca, por isso recomendamos que você use o mesmo nome.

Abaixo estão os requisitos do perfil da loja e da imagem do banner. Também fornecemos sugestões sobre o que você gostaria de incluir para essa imagem.

Banner da loja
Tamanho: 625 x 250px
Detalhes: não é necessário texto, apenas uma imagem. A página de loja redesenhada já tem o nome e as informações da loja, de modo que a imagem é realmente mais um “destaque” para a aparência geral da sua loja.

Imagem do perfil da loja

Tamanho: 300 x 300px
Detalhes: uma logomarca transmite confiança e credibilidade, por isso incentivamos que a foto do perfil da sua loja seja uma imagem logotipo. Se você não tem uma logotipo, sem problemas, capriche na foto do seu rosto e mostre o seu melhor. Isso ajuda os compradores a conhecer o vendedor com quem estão trabalhando.

Depois de fazer login no site Hub2Decor, ir ao Painel do Vendedor, você pode alterar a imagem do seu perfil clicando em “Configurações”.

Como altero a imagem do banner da minha loja?
Depois de fazer login no site Hub2Decor, ir ao Painel do Vendedor, você pode alterar o banner da sua loja clicando em “Configurações”.

O URL da Loja é criado no ato do registro, ou quando for alternar conta de Perfil para Vendedor, não podendo ser alterado posteriormente. O nome inserido é automaticamente convertido em url amigável, que é hub2decor.com.br/vendedor/[NOMEDALOJA]

Você pode alterar o Nome da Loja exibido no site Hub2Decor. Faça login na sua conta para acessar seu painel, depois clique em “Configurações”, procure Nome da Loja, altere e salve. Esta ação somente altera o nome exibido na loja.

Sim, desde que você possa gerenciar seu estoque e as entregas. Não exigimos exclusividade para seus produtos.

Se você preferir que seu e-mail não fique visível ao público em sua loja, faça login na sua conta Hub2Decor, acesse o painel (https://hub2decor.com.br/painel) e clique em “Configurações”. Aqui você pode editar e “Ocultar informações pessoais”

Incentivamos que os vendedores incluam o máximo de informações possíveis para acelerar a venda.

Durante o processo de incluir um produto, basta clicar no botão “Criar Produto Completo”, você encontrará diversos campos para apresentar seu produto como, tamanho, cor, peso, quantidade, imagens, opção para leilão e muito mais.

Nós produzimos alguns tutoriais em vídeo sobre como listar seus produtos. Visite Ajuda e Suporte no Painel do vendedor.

Recomendamos que você inclua o máximo de informações na descrição do produto, sobre o seu processo de entregas e como o comprador solicita contato caso necessário. Dessa forma, o comprador não ficará confuso sobre como deve concluir a comprar.

As páginas de descrição do produto devem incluir o máximo de informações possíveis para que um comprador tome uma decisão sobre se deve ou não comprar o seu produto. A descrição também devem incluir palavras chaves relativo ao produto, as mais pesquisadas, para que sejam facilmente pesquisáveis na busca interna e por vários mecanismos de busca online.

Alguns exemplos de informações que devem ser incluídas na página de descrição do produto seriam:

• Dimensões / dimensões do produto
• Instruções sobre como cuidar / cuidados ao lavar
• Detalhes do produto (por exemplo, opções de cores, opções de tamanho, materiais utilizados)
• Expectativas de entrega (por quanto tempo leva para criar o produto, em quanto tempo o produto será enviado após a compra)
• Pedidos personalizados (se aplicável) por exemplo, inclua como o comprador pode entrar em contato com você e quais informações eles precisam fornecer para que você possa concluir o pedido.

Lembre-se de que quanto mais informações você fornecer e melhor for a descrição, mais fácil para um comprador encontrar seu produto.

Nossa equipe dedicada da web gerencia quais produtos e vendedores são destaque em nossa página inicial e na página em destaque dedicada. Se você possui um produto que gostaria de destacar, aplique aqui:

Para garantir que seu produto tenha a melhor chance de ser destacado, verifique:

  1. Seu produto possui imagens de alta qualidade.
  2. Seus produtos contêm uma descrição detalhada de seus recursos e benefícios.
  3. Os detalhes da sua loja e perfil estão totalmente concluídos.

Você deve ter um mínimo de 15 produtos listados no hub2decor.com.br.

Você pode duplicar um produto clicando no botão “Vender este Item”, desta forma o produto será duplicado identicamente para sua seção de produtos, desta forma você poderá edita-lo com suas políticas de entrega e descrição. O produto duplicado recebe uma box acima da descrição do produtos como sendo vendido por mais Vendedores.

Você pode enviar, excluir e fazer upload de fotos adicionais para seus produtos. Clique em ‘Painel’ e ‘Produtos’. Aqui você pode visualizar e editar todas as imagens do produto atual e anteriores.

Verifique se você está usando uma versão atualizada do seu navegador para garantir que tudo esteja funcionando corretamente. Se você ainda estiver com alguns problemas, entre em contato pelo e-mail [email protected] e entraremos em contato com você em breve.

Absolutamente não. Você pode escolher se vende seus produtos para todos os Estados ou somente na sua cidade. Lembre-se de incluir uma observação na descrição da sua loja para informar os compradores das suas preferências de envio.

O seu painel de vendedor não apenas refletirá todas as suas vendas, você também receberá um e-mail de notificação assim que um pedido seu for gerado no site Hub2Decor. Este e-mail conterá todas as informações pertinentes necessárias para concluir seu pedido, assim como no Painel de Vendedor.

Você pode acessar o Painel do vendedor pelo seguinte caminho: fazer Login> Minha conta> ir ao Painel do Vendedor> Pedidos. Aqui você poderá ver o histórico de todas as suas vendas, quais produtos você já enviou, etc.

Como vendedor do site Hub2Decor, você é totalmente responsável pelo frete. Você determina o preço para fretes, além de gerenciar o processo. Isso oferece a flexibilidade de você oferecer frete grátis para outros locais e permite ajustar os preços de um pedido com urgência.

Você define suas próprias opções de frete e embalagem ao listar seus produtos e ou criar uma predefinição de fretes e entrega nas configurações da sua loja no painel do vendedor.

Os preços de entrega são inseridos na página Detalhes do produto, peso Comprimento, Largura e Altura devem ser informados. Você pode acessar isso clicando em “Produtos” e selecionando o respectivo produto para editar. O frete está na aba Frete e Taxa desta página de edição do produto.

Se você enviar seus produtos por meio dos Correios, você vai em “Produtos” e ao passar o mouse sobre o produto clique no botão “Editar” e insira os detalhes da entrega na parte inferior da página.

Os prazos de entrega e quaisquer outras informações necessárias que um comprador possa fazer uma compra devem ser inseridos nas “Políticas da loja” e na “Página de detalhes do produto”.

Verifique se você configurou as opções de frete, acesse o seu painel de vendedor > configurações > Frete.

Você também pode verificar o produto, na sua lista de produtos, se ativou o frete e definiu o peso e medidas especifico. Verifique na aba Frete e Taxa.

Acesse o painel de vendedor e clique em Pedidos. Abra o pedido que deseja informar o ‘Código de Rastreamento’ e na aba Correios, do lado direito, informe o código de rastreamento. Aqui você pode Adicionar código de rastreamento e enviar nota ao cliente. Clique em atualizar para enviar.

Como posso fechar minha loja / conta?
É necessário fazer contato por e-mail com a equipe Hub2Decor para fechar sua loja. Desta forma, faremos uma analise de pedidos, entregas e pagamentos se houver. Este processo pode levar de 5 a 15 dias. Se realmente pretende nos deixar, envie os detalhes da sua conta/loja para o e-mail [email protected]

Sim. Todos os vendedores têm a opção de colocar suas lojas em férias. Isso garante que os potenciais compradores saibam que você atualmente não pode atender aos pedidos. Você pode colocar sua loja no “Modo de férias” acessando o painel do Vendedor clicando em “Configurações” e Quero sair de Férias e fechar a loja agora. Configure a mensagem e datas, depois clique em “Atualizar Configurações”. Esperamos que você aproveite o seu merecido tempo de folga!

Os vendedores com uma loja podem alterar sua conta do Wirecard registrada no Painel -> Ir ao Painel de Vendedor – Pagamentos.

Sim. Nós encorajamos que você compartilhe sua presença nas mídias sociais para que seus fãs possam segui-lo. Se você precisar criar um link para seu site para acessar informações específicas (por exemplo, políticas de devolução, etc.), poderá fazê-lo, embora seja recomendável que você inclua essas informações na descrição do produto para facilitar o uso de seus compradores.

Claro! Você pode enviar um e-mail para [email protected], vamos adicioná-lo à nossa Newsletter de Vendedor para que você possa receber atualizações sobre o site Hub2Decor.

É importante que seus compradores entendam como sua loja funciona. As informações abaixo é um exemplo que devem ser incluídas nas políticas da sua loja para manter seus compradores cientes das práticas da sua loja. Ter uma seção completa das políticas da loja também ajudará a ajudá-lo se você tiver algum problema com um potencial comprador.

• Política de entrega
• Serviço preferencial de entrega – Correios.

• Entrega do produto (tempo previsto para envio)

• Opções de produtos urgentes (o vendedor aceita pedidos urgentes)

Exemplo:
Serviço de envio preferido: Correios. Nós enviamos somente dentro do Brasil.
O envio ocorre de segunda a sexta-feira.
O pagamento deve ser concluído antes do envio. Sem exceções

Resposta do produto: Os produtos demoram 1 a 3 dias para serem personalizado. Uma vez personalizado, eles serão enviados. Todo o processo leva aproximadamente 5 a 7 dias úteis.

Opções de produtos urgentes: Se você deseja receber qualquer um dos meus produtos antes do prazo de 5 a 7 dias, envie um e-mail para [endereço de e-mail]. Os pedidos urgentes não podem ser garantidos, mas, dependendo da quantidade de trabalhos na atual solicitação, vejo o que posso fazer para agilizar o seu pedido.

• Produtos personalizados

• Como ser contatado para solicitações de personalização, por exemplo, e-mail
Exemplo:

Se você gostaria de solicitar um item em especial, estou pronto para o desafio! Entre em contato comigo por e-mail em [endereço de e-mail] informando o produto que você está interessado em recriar e o prazo que deseja concluir. Voltarei a você com qualquer dúvida ou confirmação.

Provavelmente, precisarei criar uma nova lista de produtos para um produto personalizado. Vou enviar por e-mail assim que receber todos os detalhes.

• Detalhes do pagamento e política de cancelamento de pedidos

Exemplo:
Em casos de reembolso para o cartão de crédito, o prazo para conclusão é de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do comprador. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 4 dias úteis para conclusão.
Se você decidir cancelar seu pedido, entre em contato comigo dentro de 48 horas após a compra. Você receberá um reembolso total. Quaisquer outros cancelamentos não serão reembolsados.

• Política de devolução, reembolso e troca:

Exemplo:
Reembolsos e trocas SOMENTE serão processados no prazo de 30 dias a contar da data da compra.
** Os itens devem ser devolvidos em sua condição original para que um reembolso ou troca seja processado, menos o frete.

No caso improvável de dano durante a entrega, devolva o pacote inteiro para receber um reembolso total ou providenciarmos uma troca.

Se ocorrerem danos durante a entrega, terei o prazer de tentar recriar a peça original. No entanto, muitas das minhas peças são únicas e a recriação pode não ser possível.

• Perguntas ou comentários
• Envie um e-mail para está loja em (e-mail do vendedor) ou em qualquer produto meu na aba “Perguntar sobre o produto”.
Exemplo:
Por favor, não hesite em falar comigo se tiver qualquer dúvida, entrar em contato pelo e-mail: [endereço de e-mail].

Acrescente Políticas adicionais e Perguntas frequentes

Uma coisa que queremos enfatizar com o site Hub2Decor é que este site é tanto seu quanto nosso. Não gosta de algo? Nos informe. Quer um novo recurso? Grite alto. Envie sua sugestão para o e-mail [email protected] ou use a ferramenta Feedback na lateral do site.

O site Hub2Decor reserva-se o direito de remover quaisquer produtos que sejam de qualidade duvidosa ou que não sejam real ou tangível. Se você é um vendedor e vê algo fora do comum, envie-nos um e-mail para [email protected] com o nome do usuário e o link da loja que entraremos em contato o mais rápido possível.

Ficou com alguma dúvida? Entre em Contato.