GESTÃO GLOBAL
Para os profissionais que precisam de um sistema de gestão para seu escritório de arquitetura e interiores.
O que é o DOit?
O DOit é um sistema on-line e foi desenvolvido para escritórios de arquitetura e interiores. O objetivo é auxiliar a empresa na administração do seu dia a dia, desde o primeiro contato/prospecção do cliente até a entrega final do projeto. Com o DOit você consegue saber, exatamente, quanto esforço foi utilizado em um determinado projeto e, consequentemente, apurar o seu resultado.
Trabalhamos desde 2010 com diversos escritórios renomados para melhorar continuamente nosso sistema. A ideia é fazer com que os escritórios de arquitetura e interiores ganhem mais dinheiro com os seus projetos, sabendo exatamente onde o tempo e os custos estão sendo utilizados, evitando desperdícios. Com o DOit, você também acessa as informações importantes para a gestão do seu escritório de qualquer lugar.
Gestão da sua empresa na Palma da Mão
Acesse os dados da sua empresa pelo nosso aplicativo de onde estiver e de qualquer dispositivo. (IOS ou Android)
Funcionalidades
FINANCEIRO: Posição da situação financeira de sua empresa em poucos cliques. Controle total de contas a pagar, a receber, de bancos, de projetos e caixinha. Emissão de boletos bancários, fluxo de caixa ou uma demonstração de resultado (DRE). Relatórios por projeto, por cliente ou por fornecedor.
PROJETO: O Controle do “time sheet” permite atribuir horas aos projetos podendo ser cobradas – ou não – do cliente. Saiba o esforço que sua equipe representa no custo do projeto. Reservas Técnicas (RTs) e Taxas de Administração geradas a partir dos pedidos. As cobranças – parceladas ou não – são automaticamente controladas pelo financeiro da empresa. Controle de despesas do projeto, reembolso dos funcionários, e-mail de cobrança para seus clientes e parceiros são feitos de forma simples e rápida. Anexe documentos (dwg, pdf, zip) aos projetos. Crie atas de reuniões on-line e encaminhe no final de suas reuniões.
FATURAMENTO: Emita notas fiscais eletrônicas e boletos bancários a partir de um lançamento no módulo financeiro, envie por e-mail a nota emitida diretamente para seu cliente. Totalmente integrado com a prefeitura de seu município[1] (consulte conosco).
CADASTRO: Banco de dados do escritório, sejam clientes, fornecedores, parceiros etc., com perfil completo: nome, apelido, website, telefones, anotações, origem, classificação por categoria, anexo de fotos ou qualquer tipo de arquivo. Além de acesso instantâneo ao histórico de eventos e financeiro (mediante permissão).
AGENDA: Controle e compartilhe sua agenda com membros de sua equipe. Utilize agenda públicas para controlar o uso da sala de reuniões, férias da equipe e eventos relacionados aos projetos, melhorando assim a comunicação. Direcionamento de tarefas, vinculadas a projetos ou não e a possibilidade de troca de recados para qualquer colaborador.
E-MAIL: O DOit gera vários e-mails: envio de reembolso de despesas, cobranças, boletos bancários e atas de reunião. Cotações para fornecedores com apenas alguns cliques. Mala direta sem complicação.
LISTAS: Crie grupos de contatos para envio de mala direta, cotações a fornecedores e disparo de e-mails comemorativos mais eficientes.
Diferenciais
Sistema na nuvem
Acesso de onde estiver e de qualquer dispositivo sem limitações quanto à Plataforma (Mac/PC)
Fácil de usar
Atualizações ilimitadas e sem custos
Suporte a usuários dentro do próprio sistema ou pelo aplicativo para celular
Mais de 8 anos de mercado
Clientes no Brasil e exterior
DNA brasileiro
Backup automático (sem limite de espaço)
Gestão do escritório
Pessoas e projetos de forma integrada
Aplicativo para celular
Desenvolvido com a colaboração de diversos escritórios renomados
Controle de atividades para follow-up de projetos ou novos clientes
Atas de reunião on-line
Boleto registrado
Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (confira a disponibilidade de sua região)
Nossos clientes
Passo a passo
1º Passo
2º Passo
3º Passo
4º Passo